Realmente transitar nas ruas sem pavimentação asfáltica todos imaginam como é. Mas só na hora pra ver o desespero. Em dias de chuva como agora o cidadão fica num mato sem cachorro! Para as pessoas que possuem automóvel, há um conforto, suja o carro mas tá bom - é melhor do que nada.
Mas e as outras pessoas. E quanto aos moradores que dependem de ônibus para ir ao trabalho. E as pessoas que utilizam a bicicleta para se locomover. Tais sujeitos são totalmente esquecidos do poder público. Pois ir ao trabalho, ou levar o filho na escola transitando na lama é realmente uma situação desesperadora! Não tenho vergonha de dizer que já coloquei uma sacolinha no pé - essas de supermercado mesmo! - para ir até a escola. Da raiva, vergonha, angústia. Contudo, o maior sentimento mesmo é de impotencia.
Os mais conservadores, diante desta situação , culpam o tempo, a chuva, a pobreza e dizem que é assim mesmo. Não, não é! Todos nós pagamos o famoso IPTU. Pagamos o IPVA! Pagamos tributos sobre o consumo [que é o mais alto dentre todos]. Pagamos a segunda mais alta tarifa de ônibus. Pagamos caro na taxa de iluminação pública [Cosip] cerca de R$ 18,00 na média. Pagamos os mais altos salários para os vereadores. ALGO ESTÁ ERRADO!
Chega de cascalhos com pedras que se desmancham e viram pó, que vira uma lama que gruda mais do que cola.Vamos monitorar agora as ruas em tempos de chuva, sol, vento, etc. Seja qual for o clima e veremos os resultados! Na prática, sem a demagogia dos políticos, está uma vergonha.
INFRAESTRUTURA JÁ!
Quanto aos Trabalhos de Pavimentação Asfáltica
Os trabalhos de pavimentação asfáltica do Novo Amazonas e parte do Jardim Montevidéu estão literalmente parados. Na Rua Panonia os trabalhos estão parados. Há postes de energia elétrica NO MEIO DA RUA.
Todos já cogitaram um possível acidente no local. Até as crianças percebem a irresponsabilidade de se deixar um poste no meio da rua.
A Rua Monte Serrat, uma das maiores, que corta o bairro inteiro, tem parte com asfalto e parte sem asfalto. Qual o critério para os projetos? Rua Clark, Manduba, Coata, Elias Budib, Pedro Guimarães, Cauê, Ivone de Almeida ou é lama ou é poeira!
As Travessas Guatuba, Corema e Labrea só indo lá pra ver!
Quanto a parte leste do bairro, após a Av. Alexandre Herculano está uma vergonha. Ja não bastasse enfrentar o cruzamento perigoso, sem iluminação adequada, sem faixa de pedestres, sem redutor de velocidade, AINDA HÁ LAMA! 












Nenhum comentário:
Postar um comentário