terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Seleção de Pessoal: Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania


              As secretarias de Estado de Administração e de Governo e a Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania publicaram nesta terça-feira (14), no Diário Oficial, edital com as inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, para desenvolver as ações previstas no Projeto “Penas Alternativas e Violência de Gênero: Sensibilização de Homens Autores de Violência contra a Mulher”.
 
               O processo de seleção simplificado tem como objetivo recrutar recursos humanos para as ações a serem desenvolvidas no projeto, com remuneração que vai de R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil. No total estão sendo oferecidas oito vagas para os profissionais atuarem nas áreas de Técnico de Monitoramento Psicossocial (Coordenador) – duas vagas, Técnico de Monitoramento Psicossocial – quatro vagas e Técnico de Avaliação Psicossocial – duas vagas.  
 
               O candidato deverá realizar sua inscrição no período de 14 a 17 fevereiro de 2012, das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30, mediante entrega do “curriculum vitae”, anexando a cópia e apresentando o original dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Comprovante de Escolaridade, registro no Conselho Regional na área de sua graduação se for o caso e Diploma de Especialização (quando houver). Posteriormente o candidato terá seu currículo avaliado e passará por entrevista pessoal.
 
                A documentação deverá ser entregue, de terça a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 16h30, no seguinte endereço: Secretaria de Estado de Governo – Governadoria – Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania – avenida do Poeta, s/nº, Bloco VIII - Parque dos Poderes, CEP 79031-902 - Campo Grande-MS. Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou via e-mail.
 
               É requisito básico para o candidato ter diploma de graduação em Ciências Sociais, ou em Direito, ou em Psicologia ou em Serviço Social, reconhecido pelo MEC; ter registro de Conselho de Classe e especialização e/ou experiência na área de violência de gênero. Para a vaga de coordenador é preciso ainda ter experiência comprovada em coordenação de equipes. O edital completo com todas as informações e requisitos para o processo seletivo está publicado na edição de hoje do Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário